Roxy

Curiosidades
Comida favorita: eu amo sorvetes
Cor favorita: laranja
Passatempo favorito: brincar com os meus animalzinho, são tantos...
Mascote favorito: meu cachorrinho Artu!!
Melhor amiga: a Bloom.... se parece bem comigo
Filmes favoritos: tudo que tenha animais
Adoro fazer: cuidar e brincar com meus bichinhos
Odeio: quando o meu pai fala que eu tenho animais de mais
Sapatos favoritos: eu amo usar botas...
Feitiço favorito: velocidade do leopardo

Um Pouco de Mim
Oii! Eu sou a Roxy a ultima fada da terra e sou a 7 fada do Clube Das Winx, nasci no planeta Terra. Sou uma garota super divertida, sempre muito feliz, gosto muito dos animais e meus poderes envolvem a telepatia e os animais, tenho um cachorro chamado Artu, trabalho em uma lanchonete com meu pai e moro em Gardênia como minha amiga Bloom. Eu sou a ultima a receber o believix.
Mas em compensação não passei pelas  outras transformações: winx, charmix e nem enchantix. Mas uma coisa eu posso me comunicar e também controlar os seres vivos através da telepatia, por isso os bruxos do circulo negro querem me sequestrar. Eu sou considerada uma das fadas mais poderosas.