24- O Cerco das Bruxas

Comentários

  1. A pose q a Stella, Tecna, Musa e Flora fazem depois de se transformarem é muito linda... e inclusive é a parte que o video mostra!!! =))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdad robin é muito linda essa parte :x

      Excluir
    2. Qual parte vc tbm gosta de episódio Alice??

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. na hora q as bruxas da torre nebulosa aparem junto com o Brandonm e a Estella em alfea, é tão lindoooo!!!!!! :) :x

      Excluir
    5. Eu amei a pose delas, é tão linda.. :x
      Alice eu também amo essa parte, minha favorita desse capitulo...
      Bjus com Glitter :-*

      Excluir
    6. ah minha net ta lenta mais eu to doido pra asistir

      Excluir
  2. muito legal essa capitulo, mó posso esperar para o próximo capitulo e pela proxima temporada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce vai postar quando a 2 tmeporada??? :x =))

      Excluir
    2. Eu amo esse capitulo também...
      Vou sim, mais to sem tempo, quando terminar as provas ai eu posto, okey? :x

      Excluir

Postar um comentário