15- O Show tem que Continuar

Comentários

  1. Nossa a diretora Griffn dançando nesse capitulo, é D+.. kkkk =)) =)) =))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa a musica que a Musa canta para a sua mãe é tão linda, me emocionei!!

      Excluir
    2. Nunca vou esquecer essa parte, é o destaque desse capitulo... :))
      Muito linda mesmo, e a voz dela é incrível...

      Excluir
  2. tem partes muito triste nesse capitulo

    ResponderExcluir
  3. a diretora dançando vai ficar para a história

    ResponderExcluir
  4. Noosssa esse capitulo é o melhor!!
    tem um erro nele sabia!!!

    ResponderExcluir
  5. Erro: Quando o Brandon e o Sky estão se apresentando, quando o Brandon olha para a platéia ele ve ele mesmo!!!
    Era a Stormmy, ou um erroo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH! Verdade, me lembrei dele agora... :))
      Bom fiquei meio em dúvida se é um erro ou a Stormmy disfarçada...
      Eu acho que é a Stormmy, pois quando o Brandon olha para a plateia o Sky fala, "viu um fantasma é?". Pois ele tava com uma cara de assustado...
      Bom eu acho que é isso... ;)

      Excluir
    2. Nossa é mesmo, nem tinha reparado!!
      pra mim eu tbm acho q e um erro!! :-/

      Excluir
    3. Eu até tinha, mais nem lembrava...
      Infelizmente erros são muito comuns nas Winx..

      Excluir
  6. A diretora a dançar.,. Me deu um ataque!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!! A Musa canta lindamente!! ADOREI!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário