06x01 - Inspiration of Sirenix [Preview]


Screens a seguir:

Créditos nas Imagens

Comentários

  1. ~Yoo. Bom, desculpa a demora. Obrigada por seguir o meu blog (Only a Dream), já estou seguindo de volta. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. hellouuuu advinha quem fala? te dou duas dicas M e R (multipashion ranah!) naum amg naum te eskeci so perdi o link do seu blog (eu so entrava poelo link) ate um dia q um dia temei em lebrar e consegui lembrar mas o nome do blog que e´ o mais facil nunca decorei, enfim nvdds, bem eu tive minha conta encerrada um poq meu blog tava sem movimento e isso tava me desanimando mto :( e dois poq eu tive minha conta invadida naum sei por quem e so depoius de 3 dias fui perceber passei um tempo sem visitar os blogs daki e passei a me deidicar mais um pouco a minha vida pessoal fiz novos amigos mas nunca eskeci de vc, fiquei me lamento dias e dias de naum lembrar do nome do seu blog, ate´q um dia pesquisando sobre as winx isso me ajudou e eu me lembrei :), o mais lgl de como eu so retardad e´ q link ainda estava salvo akie no computador (mas de qlqr jeito ainda tinha q digitar praacessar ne) saudades muuuuuuuuuuuuuitas sdds de vc thais, sdds das nossas conversas, dos nossos papos nossa amizade de apertar o coração um dia ate enviei um e-mail pra vc mas axo q vc nunk recebeu :( poius naum me respondeu so espero q naum tenha me eskecido ou ter pensando que eu so poq rto onlne sou uma dakelas amizades rapidas idiotas, apesar de perder todos os meus contatos com vc (poq fechei todas as minhas contas, ou perdi a senha) teve uma coisa ainda que me salvou, e eu realmente te doro mto miga, sorte mesmo e´de quem te conhece pessoalmente, so essas pessoas sabem o quanto vc e´legal simpatica e companheira! te adoro mtoooooooo e se quiser publica essa mensgame se naum kiser naum publica sdds muuuuuuitas sdds bjs no <3 core kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário